quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Um pouco de NonSense por dia, não sabe o bem que lhe fazia

Anónimo diz:
hádes crer e num ter
eheh
dois tiros num só disparo hem
Eu disse:
três
“num” é um regionalismo, com transcrição fonética, mas sem forma escrita
fiquei hoje a saber desta
Anónimo diz:
sim...
num é mais uma traque, nem é bem tiro...
Eu disse:
no mínimo, uma facadita
Anónimo diz:
isso
Eu disse:
passa despercebida, mas a gramática fica ferida
bem como a ortografia
Anónimo diz:
e morrem golfinhos
Eu disse:
é uma tristeza, meu caro, uma barbaridade
Anónimo diz:
a gramática é bem rija, DERIVADO AOS CHUTOS que leva
Eu disse:
acho q qerias dizer Xutos
Anónimo diz:
adoro esta
derivado ao
derivado ao tempo a colheita foi-se
muito bom
Eu disse:
acho q te vou citar no msn
Anónimo diz:
podes fazê-lo sem problema
Eu disse:
nunca derivaste em ordem a y e a x?
tb podes derivar aos xutos e ao tempo
Anónimo diz:
tás a ver
matemática na gramática
olha tenho de bazar derivado a ter de ir dar uma ajuda em casa a segurar o puto...
avrassos e comprimentos

20 comentários:

Oásis disse...

Derivado de ler esta conversa fico a pensar que afinal o meu nonsense tem muito sense :)

Hélder disse...

Marisa,

Estou a ver que ainda és aprendiz do NonSense. É que esta conversa até é das mais normais...

Beijo

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carla disse...

ehehe viva o nonsense, neste momento deu-me um grande sorriso
beijo em desalinho neste meu regresso

Hélder disse...

Um regresso? Já não era sem tempo!!

Era mesmo para sorrir, em desalinhos.

Lil disse...

li 2 vezes e nao percebi, mas derivado à falta de tempo tender para o infinito nao vou ler a 3ª :)

Hélder disse...

Lil,

Basicamente, é esse o espírito. Pular de assunto em assunto com as ligações mais estapafúrdias possíveis!

Eliara Sandim disse...

Lindo!
...vamos de nonsense e a vida se faz na beleza da verdade...`
É ou não é?

Abraço,
agora te sigo também.

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Nonsense é o sal da vida!

VICIADOS EM CAFÉ disse...

Opa, ganhei meu dia.

Anónimo disse...

Discussão exurbitante neste espaço, tópicos como aqui vemos dão valor a quem quer que analisar neste espaço :/
Faz mais do teu espaço, a todos os teus visitantes.

Anónimo disse...

Tudo Bem? fascinante esta página está muito desenvolvido.........bom trabalho :)
Amei faz mais posts assim !!

blackstar disse...

Gamou-me o layout... Nem parece seu, dr! Volte lá que anda há um ano com politiquices! :)

PC Completo disse...

NonSense!!! Ya :))

Aline dos Anjos disse...

Interessante.

silvioafonso disse...

.


Gosto muito de vir por aqui.
Muito bom.

silvioafonso





.

Hugo Vieira disse...

Gostei muito eu sigo-te!!!

Abraços

tecnicas de seduccion disse...

Fascinante! Muito desenvolvido!
seduccion

Américo Neto disse...

Fico um pouco perdido com as diferenças na língua, mas gostei muito!

Sensibilidade a navegar com poesias disse...

Gostei do Blog...parabéns...me visite