segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Diz que não é um mau blog

A Sofia, do blog A Caixinha dos meus botões, ofereceu a este blog um prémio. Ora, acontece que reflecte exactamente aquilo que eu penso do meu blog, portanto, gostei. Além disso, demonstra que um leitor gostou do blog, e resolveu assinalá-lo nas suas sete escolhas.

Dado que um blog, na minha opinião, não é um diário nem um monólogo, acho importante a interacção entre os blogs. E, tal como nas relações não virtuais, é importante darmos sinais de que gostamos, incentivar e apoiar, e estas correntes de prémios ajudam na divulgação de outros blogs.


Embora aprecie imenso o prémio por essas razões, concordo completamente com o Vício, aquando do seu ataque de mau feitio.

As regras são:
1.Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários
2.Só e somente se recebeste o “Diz que até não é um mau blog”, deves escrever um post:
-Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog;
-A tag do prémio;
-As regras;
-E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3.Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.

4.(Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu – Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido :)



Por isso, exibo com carinho o prémio que me foi oferecido, mas não vou colocar quaisquer links para um blog que não conheço, pois já está aqui exposto.

Quanto a blogs, acho muito difícil seleccionar sete de entre todos os que visito, apenas e só porque todos os que visito são para mim blogs bons (caso contrário não ia lá). Dado que não há uma temática específica no prémio, que me permitiria aplicar um critério de selecção, a não ser ser o de "não ser um mau blog", não vou escolher quaisquer blogs.

Eu só começo a comentar num blog depois de o ler um pouco e de me intrusar no seu espírito. Assim, todos os blogs em que deixo comentários, alguns deles aqui linkados, podem desde já saber que eu acho que até nem são maus blogs.

Para a Sofia, pelo carinho e bom humor para com este meu canto, deixo um grande beijinho e um obrigado. A caixinha é um espaço muito agradável e onde neste momento se desenrola uma história que estou a seguir (por falar nisso, onde está a parte III?)

Beijos e abraços para todos.

10 comentários:

Azul disse...

Vá lá, vá lá, acabaste a coisa em bem!
Como sou uma presunçosa sem escrúpulos e como estou linkada aqui, vou achar que me nomeias a mim!
Mas até ao " convite " formal, fica em satnd by para ir para lá para o azul e ser distríbuido por mais 70 ou 700 , ou tantos quantos me apetecer!
Quais sete, qual quê!!!

Hélder disse...

Azul, não acabei nem bem nem mal, disse tudo o que sentia. ;)

Não és presunçosa, mas sobre ti ainda vou escrever mais. :P

Estás mais que nomeada, e tu sabes bem disso, o teu ém dos blogs de paragem diária obrigatória.

Beijinhos.

S. disse...

Obrigada pelos agradecimentos perfeitamente desnecessários. Eu é que agradeço a companhia que o teu blogue me faz, dando-me do bom para ler nestes dias que se adivinham cinzentos.

Parte III ainda hoje, ou o mais tardar amanhã...

Beijinhos

Anónimo disse...

O teu blog é mais do que "não é um mau blog", é um blog em que nem sequer sei como comentar... Escreves tão bem e as tuas pequenas histórias levam-me tão longe, que nunca sei o que te escrever como comentário!
O teu blog é um "a não perder"!! ;)

beijinhos

Eme disse...

Lá sabem os que dão os prémios que por aí circulam na blogosfera; são muitas vezes utilizados como gesto carinhoso, e a verdade é que moda pegou. Já não há blog que não tenha recebido um qualquer certificado.É divertido, é o que interessa. Faz-nos sentir bem, afinal apenas damos aos outros um pouco da nossa arte e recebemos prémios por isso. Eu premeio antes o teu discurso neste post :)
Um dia qualquer descobri este espaço e fiquei, porque o achei BOM. Já to referi.

Beijo imenso

Hélder disse...

sofia,

Cá fico à espera, então

Beijinhos

Hélder disse...

bia,

Conta onde os textos te levam...

Beijinhos.

Hélder disse...

m.,

:) Mais uma vez obrigado, por tudo!

Beijo grande.

Vício disse...

fico deveras agradecido por teres deixado um link para o meu blog ;)

Hélder disse...

vício,

Lol. Sempre às ordens. :)